Criar uma assinatura
- Em uma nova mensagem, na guia Mensagem, no grupo Incluir, clique em Assinatura e em Assinaturas.
- Na guia Assinatura de Email, clique em Novo.
- Digite um nome para a assinatura e clique em OK.
- Na caixa Editar assinatura, digite o texto que deseja incluir na assinatura.
- Para formatar o texto, selecione-o e use os botões de estilo e formatação para escolher as opções desejadas.
OBSERVAÇÕES
- Também não é mais possível criar assinaturas com base em HTML. Para obter mais informações, consulteUsando o Outlook 2007 com e sem o Word 2007 instalado.
- Essas opções não estarão disponíveis se você usar texto sem formatação, como formato padrão de mensagens.
- Para adicionar elementos além do texto, coloque o cursor no local desejado e siga um destes procedimentos:
OPÇÕES | COMO FAZER | OBSERVAÇÕES |
---|---|---|
Para adicionar um cartão de visita eletrônico | Clique em Cartão de Visita e clique em um contato na lista Arquivado como. Em seguida, clique em OK. | Ao adicionar seu cartão de visita a uma assinatura, você pode incluir as informações de contato específicas de modo rápido e distinto. |
Para adicionar um hiperlink | Clique no botão Inserir Hiperlink, vá para um hiperlink, clique para selecioná-lo e clique em OK. | |
Para adicionar uma imagem |
Clique no botão Imagem, vá para uma imagem, clique para selecioná-la e clique em OK.
Os formatos de arquivo de imagem comuns incluem: .bmp, .gif, .jpg e .png.
|
Para obter mais informações sobre como adicionar uma imagem da assinatura manuscrita, consulte:
|
- Depois de concluir a criação da assinatura, clique em OK.
OBSERVAÇÃO A assinatura que você acabou de criar ou modificar não aparecerá na mensagem aberta no momento; ela terá que ser inserida na mensagem. Para obter mais informações, consulte "Etapa 2: Inserir uma assinatura na mensagem".
Etapa 2: Inserir uma assinatura em uma mensagem
Você pode definir uma assinatura a ser adicionada automaticamente às mensagens de saída ou pode inserir uma assinatura manualmente quando necessário.
OBSERVAÇÃO Você só pode inserir uma assinatura por mensagem de email; não é possível incluir várias assinaturas. Caso deseje incluir mais informações, crie uma assinatura com todas as informações e salve-a com um novo nome.
- Em uma nova mensagem, na guia Mensagem, no grupo Incluir, clique em Assinatura e em Assinaturas.
- Em Escolha a assinatura padrão, na lista Conta de email, clique na conta de email à qual deseja associar a assinatura.
- Na lista Novas mensagens, selecione a assinatura desejada.
Inserir uma mensagem automaticamente
- Para incluir uma assinatura em uma resposta de mensagem ou em mensagens encaminhadas, na lista Respostas/Encaminhamentos, selecione a assinatura. Se não desejar incluir, selecione nenhum.
- Clique em OK.
Inserir uma mensagem manualmente
- Em uma nova mensagem, na guia Mensagem, no grupo Incluir, clique em Assinatura e selecione a assinatura desejada.
Parar de incluir uma assinatura automaticamente
Faça o seguinte:
- Parar de incluir uma assinatura automaticamente para todas as mensagens novas
- Parar de incluir uma assinatura automaticamente para as mensagens que você responde ou encaminha
- Remover uma assinatura de uma mensagem individual
Parar de incluir uma assinatura automaticamente para todas as mensagens novas
- Em uma nova mensagem, na guia Mensagem, no grupo Incluir, clique em Assinatura e em Assinaturas.
OBSERVAÇÃO Você também pode acessar as opções de assinatura disponíveis na guia Mensagem depois de clicar em Responder, Responder a Todos ou Encaminhar em uma mensagem aberta.
- Na guia Assinatura de Email, em Escolher assinatura padrão, na lista Novas mensagens, selecionenenhuma.
- Clique em OK
- Para remover a assinatura da mensagem que está aberta no momento, exclua-a manualmente. Selecione a assinatura e pressione DELETE.
A assinatura não será exibida em nenhuma mensagem nova que você abrir em seguida.
Parar de incluir uma assinatura automaticamente para mensagens que você responde ou encaminha
- Em uma nova mensagem, na guia Mensagem, no grupo Incluir, clique em Assinatura e em Assinaturas.
OBSERVAÇÃO Você também pode acessar as opções de assinatura disponíveis na guia Mensagem depois de clicar em Responder, Responder a Todos ou Encaminhar em uma mensagem aberta.
- Na guia Assinatura de Email, em Escolher assinatura padrão, na lista Respostas/Encaminhamentos, selecione nenhum.
- Clique em OK
- Para remover a assinatura da mensagem que está aberta no momento, exclua-a manualmente. Selecione a assinatura e pressione DELETE.
A assinatura não será exibida em nenhuma mensagem nova que você abrir em seguida.
Remover uma assinatura automática de uma mensagem individual
- No corpo da mensagem, selecione a assinatura e pressione DELETE.
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